23/07/2007

Vídeos de Kate Moss e Pete Doherty desaparecem da casa da modelo

Kate Moss está em pânico. O motivo? Duas fitas do acervo de vídeos dela com o ex-namorado Pete Doherty desapareceram.
A dupla registrava em câmera os momentos íntimos como jantares, viagens no ônibus de turnê do Babyshambles, banda de Pete, duetos dentro de casa e sabe-se lá mais o que. Com a traição pública de Pete, Kate Moss achou que era hora de apagar tais recordações, mas encontrou apenas seis das oito fitas feitas pelos dois. “Ela se livrou da maioria delas, seis das oito fitas foram destruídas”, disse uma fonte próxima à top ao britânico “The Sun”.

QUASE JOHN LENNON E YOKO ONO

Segundo a mesma, Kate teme que o material esteja com Pete Doherty e que o roqueiro-problema não hesite em vendê-las ou colocá-las na internet. “Tudo bem quando eles estavam juntos, Kate achava que era tudo muito romântico, uma coisa meio John Lennon e Yoko Ono”, continuou a fonte sobre os vídeos que, na maioria, terminavam em porres homéricos. “Pete pode fazer o que ele quiser com as fitas. E todos sabem do que ele é capaz quando quer droga”, continuou.

O QUE SERÁ QUE ELES TÊM?


O teor dos vídeos é o que mais preocupa Kate. Há algum tempo, a própria colocou no YouTube um dos clipes feitos pela dupla. No filminho, Pete estava compondo em um quarto quando Kate entra com uma camisola transparente e faz um dueto com o amado, com direito a pernas para o alto e dancinhas sensuais. “Se ela postou um vídeo desses, imagina os que ela guardava em segredo?”.
Fonte: Ego