Lindsay Lohan presa: bêbada, sem carteira de habilitação e com cocaína no bolso
Se Calum Best deu um fora em Lindsay Lohan porque não gostou nada da versão sóbria da moça, ele já pode voltar atrás. Pouco mais de uma semana após encerrar seu tratamento de desintoxicação de 45 dias, Lindsay Lohan já está de volta à ativa – e, é claro, não estamos falando de trabalho. Como não poderia deixar de ser, no melhor estilo ‘garotas de Hollywood’, a atriz de “Meninas Malvadas” já se encrencou com a polícia. E a encrenca não foi pequena desta vez.
Segundo o site de notícias “TMZ”, na madrugada desta terça-feira, 24, Lindsay foi parada por uma blitz em Santa Monica, na Califórnia, depois de uma denúncia de um carro que afirmava estar sendo perseguido por outro veículo. Ao alcançar o carro que fazia a perseguição, um Denali branco, os policiais constataram que era Lindsay no volante.
A prisão aconteceu às 2h15, perto de Pico Boulevard. O motivo? Ela estava dirigindo com nível alcoólico acima do permitido por lei. Como se não bastasse, Lindsay, de quebra, levou outras duas acusações. A primeira é estar dirigindo com a carteira de habilitação suspensa. A segunda, bem mais grave, é que, segundo policiais da delegacia de Santa Monica, Lindsay tinha cocaína no bolso da sua calça.
DE NOVO
Ela respondeu a tudo que perguntamos”, disse um oficial da cadeia de Santa Monica ao “TMZ”. Segundo ele, Lindsay estava muito chateada, mas cooperou com os oficiais. Ainda de acordo com o oficial, a atriz só se recusou a fazer um exame mais preciso para definir o nível de álcool em seu sangue, mas o teste do bafômetro indicou que ela teria de 0,12% a 0,13% de álcool no sangue, contra o limite legal de 0,08% na Califórnia. Ela ainda teria falhado no teste de andar em linha reta. Lindsay só pôde deixar a prisão às 9h30 da manhã, após pagar uma fiança de US$ 25 mil.É a segunda vez que Lindsay Lohan é presa por dirigir sob a influência de álcool ou entorpecentes.
ADVOGADO LAMENTA RECAÍDA DE SUA CLIENTE
Blair Berk, advogado de Lindsay Lohan, soltou um comunicado no site "TMZ" lamentado a prisão de sua cliente. Berk disse que Lindsay está sob cuidados médicos.
"O vício é uma doença terrível e viciante. Desde que Lindsay saiu da clínica, ela tem sido monitorada por um bracelete (que controla o consumo de álcool) e tem feito testes diariamente para auxiliá-la a manter a sobriedade. Durante este período, tenho recebido na hora certa e com precisão relatórios dos laboratórios. Infelizmente, ontem à noite fui informado que Lindsay teve uma recaída. O bracelete foi removido. Ela está segura, fora de custódia e recebendo tratamento médico", falou o advogado.
PRÓXIMOS TRABALHOS
O próximo compromisso de trabalho de Lindsay seria nesta terça-feira, 24. Lindsay estava escalada para o “Tonight Show”, mas não deve comparecer. Na quarta-feira, 25, ela estava confirmada para a pré-estréia de “I Know Who Killed Me”. No filme, a atriz vive uma stripper que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Vale lembrar que foi a própria Lindsay Lohah que optou por usar no tornozelo esquerdo um aparelho que monitora o consumo de álcool. Segundo o “TMZ”, que entrou em contato com a companhia do aparelho, eles nem sabiam da prisão da queridinha de Hollywood.
Fonte: Ego
|