02/07/2007

Ivete Sangalo dá uma de tiete em ensaio do Prêmio Multishow

Ivete Sangalo chegou atrasadíssima para a gravação do Prêmio Multishow de Música Brasileira, no Teatro Municipal do Rio nesta segunda-feira,2.

O ensaio geral, marcado para as 14h, começou quase com três horas de atraso. De jeans e blusa social - e visivelmente mais magra -, a baiana correu para o palco e foi logo arrumando a casa.

De microfone em punho e depois de alguns ajustes, não demorou para soltar a voz ao lado de Samuel Rosa e sua guitarra. Os dois repetem a dobradinha que tem feito sucesso no DVD dela: a música "Eu vou ficar", de Tim Maia. Duas tentativas depois Ivete pede: "Não foi bom? Então bate palma, gente!", berrava ela, assim que acabou o dueto com o líder do Skank. Entre uma parada e outra, a estrela paparicava a afilhada, que assistia a tudo devidamente sentada na platéia. "Clarinha, olha a titia aqui!". A menina, filha do percussionista Márcio Brasil, respondia com um sorriso daqueles.

MOMENTO TIETE DE SANGALO E HERBERT VIANNA

Depois do ensaio-relâmpago, Sangalo deu uma de tiete e tratou de tirar uma foto com o líder dos Paralamas do Sucesso Herbert Vianna, que esperava no backstage para fazer uma passagem de som. Porém, a máquina fotográfica de Ivete não funcionou e o EGO registou o momento.

Em seguida, ela falou com exclusividade sobre as quatro indicações, nas categorias melhor cantora, melhor show, melhor música e melhor clipe.

"Olha, é realmente maravilhoso poder ser indicada assim. É um luxo, tô felicíssima, é mais um estímulo pra gente, artista, fazer bonito. Claro que todos querem ganhar, mas isso não é o mais importante. O bacana é encontrar essa penca de gente bonita da nossa música brasileira". Sobre o fato de dividir os holofotes com Samuel, ela foi enfática. "Antes a música 'Eu vou ficar' era só um anel lindo. O Samuel é o brilhante desse anel", elogiou Ivete, que ostentava um anel de brilhantes na mão direita. Sinal de noivado com Marcus Braga, seu namorado? Ela preferiu não responder e saiu de fininho, com a gargalhada que lhe é peculiar.
Fonte: Ego