Contra tudo e todos, Britney Spears segue para Las Vegas e arruma confusão
Cabeça cheia problemas? Depois de seu mais recente surto, Britney Spears quis dar uma espairecida e embarcou para Las Vegas na quarta-feira, 25, com os filhos Sean Preston, 1 ano e dez meses, e Jayden James, de dez meses. O único problema é que a cantora ‘esqueceu’ de pedir a devida autorização para o pai das crianças, seu ex Kevin Federline.
Segundo as leis da Califórnia, um dos pais só pode viajar com os filhos para fora do estado com a autorização do outro. Kevin Federline, que prometeu ir à Justiça brigar pela guarda integral dos filhos, não gostou nada de saber que a ex-mulher viajou com Sean e Jayden sem seu consentimento.
Segundo a revista “People”, Britney Spears alugou um avião particular rumo à chamada Sin City, onde passará alguns dias no Wynn Spa. Assim que chegou à cidade, ela foi jantar no country club Wynn Las Vegas como se nada estivesse acontecendo.SEGURANÇA PROBLEMA
Na manhã desta quinta-feira, 26, o departamento de polícia de Las Vegas abriu uma ocorrência que envolvia o segurança de Britney, Julio ‘JC’ Camera , e um paparazzo. O guarda-cosas da cantora não gostou nada da aproximação do fotógrafo Kyle Henderson, que queria registrar a popstar nas instalações do spa.
O paparazzo e o segurança saíram no tapa. A ocorrência dá conta de que o fotógrafo levou uma surra enquanto Britney assistia à cena. Um policial foi chamado para ouvir as testemunhas e apurar o caso.
Segundo o blog "Faded Youth", se for intimada a depor no caso, Britney Spears vai alegar que estava protegendo a privacidade de sua familia.
CONTRARIADA
A família de Britney Spears já declarou que não aprova as atitudes da cantora. A briga da popstar com sua mãe, Lynne Spears, já chegou às vias de fato recentemente com as duas trocando tapas, segundo uma revista.
Britney Spears também demitiu sua assistente Shannon Funk. Segundo uma fonte próxima à cantora, ela chegou à conclusão de que já teve problemas suficientes nos últimos tempos e de que a assistente tinha se tornado mais um problema na sua lista.
A demissão coincidiu com a publicação da revista "OK" que descreve Britney com um comportamento bizarro.Um dos advogados da cantora procurado pela “People” preferiu não se pronunciar sobre as polêmicas.
Fonte: Ego
|