BBs ganham aula sobre rally
Brothers vibram com competição de amanhã, que será válida pela Prova das Estalecas
Os brothers são surpreendidos por uma visita. Dois instrutores entram na sala e anunciam uma aula para a Prova das Estalecas, que será realizada amanhã. "Vai ser um rally", anuncia um dos instrutores. Todos os BBs vibram muito. "Mas antes vocês precisam saber quem vai fazer dupla com quem". A líder Bruna sorteia as parcerias: Analy competirá ao lado de Airton, Alemão com Flávia, Bruna fará dupla com Carol e Alberto com Fani.O instrutor explica a modalidade: "A dupla é composta por um piloto navegador. O rally de regularidade não é de velocidade. A velocidade é inimiga do pódio. Você tem comprometimento consigo mesmo, não com o outro. Não há ultrapassagem. O rally segue o código nacional de trânsito e é realizado em estradas convencionais. É como se vocês estivessem transitando normalmente".Os instrutores deixam a casa e os brothers esfregam as mãos só de pensar na prova de amanhã. "Vocês vão me desculpar mas eu vou ganhar essa prova!", grita Airton para Bruna e Carol.


|