25/03/2007

Alemão afirma que vai pegar 'um por um'

Diego conversa com Bruna e Analy no jardim
Diego continua defendendo sua postura sincera. O brother diz que é um "cara de atitude" em clara referência ao jogo neutro de Bruna. "Não quer dizer que eu não tenha atitude porque eu não tomei partido", defende-se a sister. "O que me irrita aqui dentro é passar por cima do caráter pelo dinheiro", devolve Alemão.

A taioense diz que não pode julgar ninguém na casa, mas o loirão não perdoa o jogo praticado pelo pentágono. "Derrubaram muita gente boa que não era para ser derrubada", lamenta. Analy, então, diz o óbvio. "Tua arma aqui é teu voto", resume. O surfista explica sua postura no jogo. "Não sou idiota. Vou ficar isolado? É um jogo. Quando eu puder pegar um por um, eu vou pegar", ameaça.

Alemão se diz satisfeito por ter votado em todos os membros do G5 . "Falei que ia votar e fui, mesmo que custe minha eliminação", resume. Bruna, enquanto isso, relembra sua saga com Alberto. "Meu pai deve estar uma arara por eu ter ficado com alguém", prevê. Palhaço, o loirão responde no ato. "Ainda mais com quem você ficou", provoca. "O sentimento por mim é inegável, independente do que ele fez", justifica a taioense.