03/03/2007

Analy é o novo anjo da semana


Paranaense vence prova e poderá livrar alguém do paredão amanhã

Analy é a vencedora da Prova do Anjo. Todos os brothers estão encharcados de tinta e a paranaense foi a que conseguiu o maior número de cores. Carol e a primeira a parabenizar a amiga DJ. Logo após a prova, os brothers se amontoam no chuveiro perto da piscina para tirar a tinta branca que os cobre da cabeça aos pés.