26/03/2008

Rafinha fala sobre BBB e futuro

Rafinha é o grande campeão do Big Brother 8 e, conseqüentemente, encerra a maratona de chats pós-BBB.

Durante a sabatina com os internautas, o campeão fala sobre futuro, mas principalmente sobre o confinamento. O brother atribui a vitória e o fato de ter permanecido na casa à sorte. "No programa, eu tive sorte. Fora da casa, eu não ganho nem rifa de festa junina", diz o milionário.

Sobre o fato de ter ganho um carro de Gyselle logo no início do programa, o brother diz ter ficado preocupado em ter sua amizade com a piauiense mau-interpretada. "Quando eu recebi o presente da Gy, teve gente na casa, até o Marcão, que é meu amigo, que começou a achar que eu protegia ela por causa do carro", desabafa. "Eu pensei até em doar para acabar com isto", conta.

Depois da grande final, Rafinha foi direto para o hotel e aproveitou para matar as saudades da família. A primeira coisa que fez foi tomar banho e "namorar um pouquinho". O brother diz que nunca pensou em trair a namorada na casa.

"Não tinha porque fazer isto se eu gostava dela", explica o brother, que já disse que quer casar daqui há algum tempo.

O chat de Rafinha, aliás, teve uma participação para lá de especial. Diego Alemão, vencedor da última edição, pergunta para o músico qual foi o maior aprendizado que ele leva do confinamento. "Meu maior aprendizado foi aprender. Aprender a ouvir, a entender, a ter paciência", enumera o grande vencedor do BBB 8.