10/08/2007

O desabafo de Diego Alemão: 'Não mudei. Minha vida que mudou'

Mesmo quatro meses após o fim do "BBB7", Diego Gasques ainda colhe os frutos de ter sido o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

Com o sucesso, veio o convite para apresentar o quadro "Desafio do Alemão", no "Fantástico". Ele não pensou duas vezes e está encarando todo domingo a telinha.

Agora, o ex- BB se preparar para mostrar o seu lado patinador na "Dança no gelo"do "Domingão no Faustão".

Solteiro e, segundo ele, bem tranqüilo, Alemão concedeu uma entrevista exclusiva ao EGO no fim do treino realizado nesta sexta-feira, 10, na Barra da Tijuca. O ex-BB desabafou sobre a mídia, fama, a ex-namorada Irislene Stefanelli e os planos para o futuro.

FAMA

"Não mudei. Sou um cara tranqüilo, a mesma pessoa. Mas agora minha vida mudou e sempre fui o mais honesto possível. Sou um cara 'esquentado', gosto de tomar minhas cachaças quando saio. Mulherengo eu sempre fui, tenho 26 anos, mas sou um cara fiel quando estou junto".





MÍDIA

"Infelizmente, às vezes, tem gente que chega de uma forma que não gosto. Aí simplesmente me afasto. Faço o mesmo quando querem me fotografar num momento que não me sinto confortável. Mas tenho que lidar com isso. As pessoas podem falar que estou arrogante, metido. Mas eu não brigo com ninguém, simplesmente fecho a minha boca e vou embora. É triste ver que algumas pessoas pensam isso de mim, mas não dá para agradar a todo mundo. Passei 85 dias em rede nacional, sendo filmado 24 horas por dia e saí com 91% de aprovação, porque fui eu mesmo. Mas quem sou eu, um cara que foi filmado 24 horas por dia, para falar em exposição? Porém, guardo algumas coisas da minha vida só para mim".

SOLTEIRÍSSIMO

"Estou solteiro e tenho ainda alguns problemas com a imprensa. Hoje mesmo li uma noticia no jornal falando de mim e da Joana Balaguer. Não posso conversar com nenhuma mulher bonita, não posso ser agradável com ninguém que já colocam de uma forma ruim? Conversei com ela na festa e me parece que ela até tem namorado. Agora, eu estava na festa da minha ex-namorada, a Iris. Jamais faria algo desse tipo. Teve uma outra também, com a Camila Lamoglia. Nunca fiquei com ela, nem dei um beijo. Às vezes fico chateado com algumas notasn falsas, mas entendo que isso vende jornal. Estou tranqüilo e sei que isso, aos poucos, diminui".

IRIS STEFANELLI"A Iris é uma grande amiga, uma mulher maravilhosa, guerreira, batalhadora, engraçadíssima. Quando dei a declaração de que nossa situação não estava bem resolvida, é porque acho que vivemos algo importante em rede nacional, namoramos aqui fora - ela foi minha segunda namorada e eu o segundo cara dela. Talvez deu errado pela imaturidade dos dois em lidar com a mídia assim que voltamos para o mundo real. Antes era eu e ela, agora existe uma empresária, além da família, dos fãs e da imprensa. Nossa separação foi algo que não gostei, foi muito exposto. Queria deixar claro que não foi nada com ela. A Iris é especial para mim. Neste momento não me vejo reatando, mas não descarto nenhuma possibilidade de voltarmos".

DANÇA NO GELO

"Não tenho medo de enfrentar obstáculos. Dei a cara a tapa no 'BBB7', tive diversas portas abertas na emissora, estou apresentando um quadro no 'Fantástico', que é também um verdadeiro desafio. Estava dentro da televisão, agora vejo os bastidores, a produção. E agora o próprio Faustão me convidou para fazer parte desse outro grande desafio. Nunca patinei na vida, mas vai ser uma oportunidade maravilhosa de mostar até esse meu lado cômico. (risos). Só espero não fazer muito feio. Estou na minha terceira aula, mas ainda tenho um tempo para treinar".

ALEMÃO NO CINEMA


"Uma das minhas grandes paixões é o cinema. Quer muito aprender sobre isso, buscar roteiros bacanas, quem sabe atuar. Ficaria muito feliz".

OUÇA A ENTREVISTA DE DIEGO ALEMÃO



Fonte: Ego