Dado Dolabella e Luana Piovani se reencontram no Rio
Luana Piovani e Dado Dolabella se reencontraram no início da tarde desta quarta-feira, 22, no Fórum do Rio de Janeiro. Os atores participaram de uma audiência de conciliação, instrução e julgamento que eles movem contra a Rede TV!. O clima entre os ex-namorados era o mais amigável possível. Na saída do Fórum, se despediram com abraços apertados e beijos no rosto. A sentença no entanto só deve ser dada daqui a um mês pelo Juiz Gustavo Quintanilha.
CONSTRANGIMENTO PÚBLICO
Quando terminaram o namoro no início deste ano, a turma do Pânico na TV fez de tudo para que o casal reatasse. As brincadeiras típicas da dupla Sílvio Santos e Vesgo – respectivamente Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa - tiveram direito até a um carro de som na porta do prédio de Luana Piovani. “Já havia brincado com o pessoal do Pânico e normalmente relevo as brincadeiras. Mas não gosto que mexam com quem eu gosto. E mexeram com a Luana, o que me forçou a tomar esse tipo de atitude”, disse Dado Dolabella à saída da audiência.
Em fevereiro, a juíza Mirella Vizzini, da 26ª Vara Cível, concedeu uma liminar impedindo a Rede TV! de exibir qualquer imagem deles bem como divulgar seus nomes. A multa para o descumprimento da decisão é de R$ 500 mil. Os advogados que defenderam a causa foram os mesmos do processo que Carolina Dieckmann moveu contra o programa em 2005: Ricardo Brajterman e Luiz Fernando Pinheiro Guimarães. Na época, a equipe do Pânico colocou uma escada magirus em frente ao prédio da atriz em São Conrado, zona sul do Rio, na tentativa de flagrá-la em seu apartamento.
Fonte: Ego
|