27/08/2007

Iris diz que não se chateia com declaração de Boninho. Alemão prefere não se pronunciar

Iris Stefanelli não se mostrou nem um pouco chateada ou humilhada com a declaração do diretor do “Big Brother Brasil”, J.B. de Oliveira, o Boninho, a respeito dela e de Diego Alemão.

Ao jornal “Folha de São Paulo” de domingo, 26, o diretor disse: "Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no “Fantástico”, já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Iris (no TV Fama, da Rede TV!) nem se fala!”.
"BONINHO PODE FALAR O QUE QUISER", DIZ IRIS
Na opinião de Siri, esse tipo de declaração é típica de Boninho. “Todo mundo sabe que o Boninho é desse jeito. Fala o que quer, na hora que tem vontade. Se não fosse ele a falar isso, talvez ficasse chateada. Ele pode falar o que quiser de mim que não fico magoada. Se estou onde estou é por causa da oportunidade que ele me deu”, acredita ela.

Quanto a sua atuação no "TV Fama", duramente criticada pelo diretor do BBB, Iris Stefanelli está segura de que faz um ótimo trabalho. “Não acho mico a minha participação do 'TV Fama', porque mico é não ter caráter, é querer derrubar alguém. O povo tem gostado e acho que se estivesse tão péssima assim não estaria lá."
Procurado pelo EGO, Alemão não foi encontrado. Sua irmã, Fernanda Gasques, informou apenas que Diego leu a entrevista. "Ele não achou nada. Não tem nada para falar sobre o Boninho".


Fonte: Ego