Pai de Britney se desculpa por comportamento da cantora
James Spears resolveu se desculpar publicamente com Larry Rudolph, empresario de Britney Spears demitido na última semana.
O pai da cantora enviou um e-mail ao jornal “New York Post” em agradecimento ao empresário por ter tentado salvar sua filha.
A postura de James é bem diferente do discurso da popstar, que creditou sua queda a Larry Rudolph. Para Britney, seu ex-parceiro de trabalho a forçou a se internar na clinica Promises e é responsável por sua atual crise.
Já James Spears afirma na mensagem que “Larry fez o que sua mãe, seu pai e todo seu time de profissionais com mais de cem anos de experiência fariam. Britney estava fora de controle. Larry foi o escolhido pelo time para arregaçar as mangas e agir para salvar a vida dela”.
O pai da cantora termina a mensagem dizendo que será sempre grato ao profissional. “A família Spears gostaria de se desculpar com Larry pelo discurso de nossa filha. Ele sempre esteve ao lado dela. Por isso, seremos eternamente gratos”.
OUTRO LADO
Ciente do comunicado de seu pai, Britney Spears não gostou nada do que leu e rebateu a mensagem de James por meio de seu assessor.
“Estou rezando pelo meu pai. Nunca tivemos um bom relacionamento. É triste ver que todos os homens da minha vida não sabem como aceitar o amor de uma mulher. Estou concentrada no meu trabalho e na minha vida agora”.
Um amigo de Britney afirmou ao “New York Post” que ela não tinha nenhuma droga em seu organismo quando foi internada na clínica Promises. “Ela ficou envergonhada quando os testes deram negativo porque sabia que seu problema era depressão pós-parto”, disse o amigo.
Sobre o fato da cantora ter raspado a cabeça, o mesmo amigo explicou que Britney tinha acabado de perder uma tia muito querida e aderiu à careca em solidariedade.
|