Alemão do BBB quer conhecer Rogério Ceni
Diego Alemão ganhou o Big Brother Brasil, levou R$ 1 milhão e ainda está namorando Siri, uma das musas reveladas pelo programa. Mas tem outro sonho que pretende ver realizado: são-paulino fanático, ele quer conhecer o goleiro Rogério Ceni.
- Sou fã dele de carteirinha. Eu cansei de ir ao Morumbi e ficar gritando que ele é o melhor goleiro do Brasil. Espero conhecê-lo um dia - conta o brother ao GLOBOESPORTE.COM.
Alemão, de 26 anos, diz que é tricolor de carteirinha. Conta que ia sempre ao Morumbi na fase de ouro do clube, quando o time comandado por Telê Santana conquistou o bicampeonato mundial.
- Eu estava no Morumbi quando o São Paulo perdeu para o Vélez, na decisão de 1994. O pior é que cheguei em casa e ainda tive que escutar gozação do meu pai, que é santista - conta Diego, que viu o jogo entre Vasco e Gama nesta quarta-feira no Maracanã.
Aquele jogo, aliás, virou tema de discussão quando ele estava confinado na casa do BBB.
- O Pablo (argentino que visitou o BBB brasileiro) era torcedor do Vélez e ficou falando sobre a vitória dele. Que raiva! - reclama.
Durante o período na casa dos brothers, Alemão não teve informações sobre o Tricolor. Agora, diz que pretende ver um jogo no estádio tão logo volte a São Paulo. E encerra com uma provocação quando questionado sobre qual clássico paulista gosta mais de vencer.
- Contra o Corinthians, sem dúvida. Ganhar deles é muito bom. A torcida é muito fanática, então é ótimo poder tirar um sarro depois - diz.
|