Amy Winehouse é colocada em 'prisão domiciliar' para se livrar das drogas
Se Amy Winehouse não vai à "rehab", a reabilitação vai à Amy Winehouse . A cantora vai ficar numa espécie de prisão domiciliar para se livrar das drogas. A ordem para a intervenção partiu dos executivos da gravadora da inglesa.
"Efetivamente, Amy está sendo colocada numa prisão domiciliar", informou uma fonte do jornal "Daily Mirror". "Ela será monitorada 24 horas por dias para garantir que está se comportando e se mantendo fora de perigo".
"Tem também um segurança do lado de fora da casa o tempo todo para evitar qualquer coisa desagradável. De agora em diante, não vai ter mais largado e vagabundo - nem fãs - indo à casa dela, destruindo tudo", completou.
Tudo isto aconteceu após as declarações que a junkie Amy deu recentemente à revista "Rolling Stone". "Eu nunca fui para a rehab, quer dizer, não propriamente. Sou nova, estou apaixonada e fico doida às vezes. Nunca foi do tipo: 'Amy, ponha sua vida em ordem'. Para ser sincera, meu marido está longe, estou chateada, sou jovem. Sinto como se não tivesse motivo para viver. É uma maré baixa".
|