Cauã Reymond vira Courtney Love em ensaio fotográfico
O moreno, sarado e geração saúde Cauã Reymond encarou rímel, delineador e batom vermelho para se transformar na loira, junkie e polêmica Courtney Love. Para a caracterização inusitada - praticamente converter água em vinho - o ator passou mais de duas horas nas mãos do maquiador Wilson Eliodoro.
Para completar o visual, ele teve que usar, além do make, uma peruca peruca loira, lingerie preta e salto alto. Estes últimos, inclusive, geraram cenas engraçadas no estúdio: Cauã teve muita dificuldade para se equilibrar em cima do sapato.
A foto é parte de um ensaio fotográfico organizado pela empresa de comunicação Officecomm. A assessoria convidou seus clientes para recriar ícones pop como Elvis Presley, David Bowie e Jim Morrison em seu novo site.
Leilah Moreno, por exemplo, se transformou em seu ídolo Michael Jackson e até levou uma CD só com músicas do rei do pop para se inspirar na hora do ensaio. Já recriar a rainha do pop Madonna ficou a cargo de Fiorella Mattheis.
Carmo Dalla Vecchia e Fábio Assunção capricharam na maquiagem para virar Ozzy Osbourne e Gene Simons, do Kiss, respectivamente. Juan Alba atacou de Elvis Presley e Nívea Stelmann, quem diria, se transformou no rapper Puff Daddy.
Ícones dos anos 60 foram os mais lembrados: Sérgio Abreu é Jim Morrison, do The Doors; Marcello Novaes encarna David Bowie, Rodrigo Veronese vive Sid Vicious, do Sex Pistols e Jonathan Haagensen se transforma em Jimmy Hendrix.
|