22/11/2007

Kevin Federline não se preocupa com detetives contratados por Britney Spears, diz advogado

Kevin Federline parece nem ligar para a atitude da ex Britney Spears, que teria contratado detetives particulares para apurar os segredos do passado do rapper.

Segundo o advogado de Kevin Federline, Mark Kaplan, o moço não está preocupado com a escolha de Britney Spears. “Ele acha que ela desperdiça dinheiro com a investigação, porque em seu passado não há nada de obscuro ”, disse. “Eu não acho que ele tenha que mudar algo que esteja fazendo”, afirma.

Apesar da decisão da princesa do pop de querer provar que não é a única drogada e descontrolada na história, Mark até elogiou Britney por ela ter contratado, recentemente, um motorista para dirigir para os filhos. “Sou a favor de qualquer coisa que diminua o risco das crianças enquanto elas estejam no carro. Nós só ficamos preocupados quando ela dirige para eles”. Na última semana, após ter avançado um sinal vermelho, um juiz ordenou que a cantora não pode mais dirigir com Sean e Jayden no carro. Com informações do site "Entertainment Wise".