09/11/2007

K-Fed quer proibir Britney Spears de dirigir

Mais uma de Kevin Federline contra a sua ex, Britney Spears. O rapper, que trava uma batalha judicial com a cantora pela guarda dos filhos, quer proibir a princesinha do pop de dirigir quando Sean Preston e Jayden James estiverem sob seus cuidados.


A notícia foi dada pelo advogado de K-Fed, Mark Vincent Kaplan, durante uma audiência emergencial na corte de Los Angeles, nesta quinta-feira, 8. Nenhum dos dois esteve no encontro.

O pedido foi feito depois que Britney foi flagrada gastando mais de 200 mil doláres em uma luxuosa Mercedes, em Van Nuys, Califórnia, no dia anterior.

RUIM DE RODA

Kaplan disse ao comissário Scott Gordon: “Requisitamos que ela não seja a motorista dos meninos”. Mas o oficial de Justiça afirmou que não faria nenhuma modificação às regras da custódia, a exceção de que os laboratórios que fazem os testes de drogas encontrem a cantora num único número de telefone.

Mas Kaplan disse que voltará a pedir a proibição de Britney na direção novamente, na audiência do dia 26. O histórico de problemas ao volante é antigo no currículo da cantora. Em outubro, ela foi pega dirigindo com a licença vencida. Também passou por cima do pé de um paparazzo que a seguia.

Com informações do site "Oh no, they didn't!".