18/06/2007

EXCLUSIVO: Diego Alemão confirma o fim do namoro com Iris

Depois de muito se especular, foi confirmado na tarde desta segunda, 18: Chegou ao fim o namoro de Diego Alemão e Iris Stefanelli. “Cansei de correr atrás dela, ela não está nem aí pra mim”, disse ele em entrevista exclusiva ao EGO. A relação que durou quase três meses começou no Big Brother Brasil e teve todo o país como testemunha. Embora eles não tenham ficado na casa, era evidente o interesse de um pelo outro.

FALTA DE TEMPO E ENCONTRO COM EX

Segundo Diego, são dois os motivos do término do namoro. “Primeiro mal consigo falar com ela, só com a assessora e segundo fiquei triste de saber que ela tem ido muito para Uberlândia e que teria encontrado o seu ex-namorado”, revela Diego, acrescentando que a assessora dela, Arlete Braga, é a melhor amiga do ex namorado de Íris, o promotor de Justiça Pedro Caetano da Silva Filho. “Ela está mal assessorada e o pouco que tínhamos de vida privada, quem trabalhava com ela tratava de divulgar”, alfineta.

IRIS MUDA DE COMPORTAMENTO

Ainda segundo Alemão, Iris comporta-se diferente quando está em público. “Quando ela vê uma câmera fica cheia de coisa, depois muda. Eu não preciso passar por isso”, diz. Diego diz que entende que ela esteja com muitos compromissos profissionais, mas nem por isso ela não pode tratar o namoro como vem tratando.

NÃO TEM VOLTA
“Quando saí da casa foi opção minha ficar com ela, aqui fora a coisa foi ficando difícil. O momento é dela trabalhar, fazer a vida dela e ela não consegue conciliar isso com o namoro”, reclama Diego. “Não tem volta”, garante Diego.