Maíra sobre o paredão: 'Quem ficar vai fazer justiça'
No Quarto Procura-se, Naiá, Maíra e Ana conversam sobre o paredão. A paulistana pergunta se Maíra está nervosa, mas a empareada garante que está tranquila: "Não estou nervosa. Estou tranquila mesmo, porque já esperava. Fiquei na hora injustiçada, pela justificativa, mas eu já sabia", explica Maíra.
Naiá também critica justificativa de Max: "Você não é resposta para o público". A emparedada concorda, e acredita que um paredão entre ela e Ana não vai dizer nada para o líder: "Tinha que ser Fran comigo, ou Milena. Como a Ana é vista como forte por eles, me colocaram com ela para eu sair. O Max falou que o voto dele era em mim antes mesmo de você e Josi ficarem imunes. Mas para mim isso é uma grande mentira. Isso porque ele não quer se queimar com você nem a Josi, porque ele acha que eu vou sair e vocês vão continuar na casa", conta para Naiá.
"Resposta ele vai ter da casa do caramba. Não vai ter resposta nenhuma", completa Maíra. "Ele é muito esperto", observa Ana. "Mas ele vai se ferrar, porque quem ficar vai fazer justiça", diz Maíra.
"Eles querem manipular o público", opina Ana. "Sempre vai ser assim: Uma de nós contra uma de nós", acredita Maíra. "E ainda vai ter um paredão triplo", diz Naiá.
"Para não ir só gente nossa, uma de vocês tem que ser líder. Tem que se matar, meninas", avisa Maíra. "Todo mundo veio falar comigo que o voto não era em mim esta semana", conta Ana. "E era para quem? Era para mim, então", questiona Naiá.
"Toda semana eles vão falar a mesma coisa", ironiza Maíra. Ana concorda: "Nunca o voto é em mim. Vai tomar banho. Contar história para boi dormir", critica a catarinense.
|