Mulher Melancia lança 'Playboy' e alfineta Carla Perez: 'não escrevo escola com i'
A Mulher Melancia e seu bumbum de 121 centímentros - agora 118cm porque ela não tem mais tempo de malhar - estão conquistando o Brasil. Prova disso é que Andressa Soares teve a chance de fazer um novo ensaio fotográfico para a "Playboy". "O primeiro ensaio (uma edição especial da 'Playboy' em abril) foi mais simples, com menos produção. Dessa vez, teve mais coisas, câmeras de cinema, uma coisa mais chique que o (J.R.) Duran fez", compara Andressa.
A publicação está confiante com o sucesso de vendas e sai com uma tiragem inicial de 400 mil exemplares. A idéia é que Melancia, que já fez estragos nas bancas com "Edição Especial da Playboy", supere outras "popozudas" recordistas de venda como Scheila Carvalho , Tiazinha , Feiticeira e Carla Perez .
Para Melancia não basta ter bunda para ser capa de revista, é preciso tutano. "Tem que ser simpática, tem que ser inteligente. Eu procuro falar tudo certinho. Pelo menos não escrevo escola com 'i', escrevo com 'e'", brinca, alfinetando Carla Perez , que se confundiu com a vogal inicial da palavra "escola" ao vivo no programa "Fantasia" .
Melancia ao natural
Para estas fotos realizadas num galpão em São Paulo, Andressa estava doida para fazer uma plástica nas gordurinhas laterais e das costas. "Queria fazer uma lipo, mas o pessoal não deixou. Gostam de mim ao natural", diverte-se.
Mesmo sem passar pela faca, a musa se sentiu completamente a vontade na hora de exibir o corpão para as lentes. "Eu já sou solta, né?! Tirar a roupa para mim não tem problema. O difícil mesmo é ficar com ela, sou tipo uma índia", diz, dando risada. "Não bebi, nem precisei de nada". E de photoshop precisa? "Isso eu não sei", completou.
|