Paris Hilton tem um mês de liberdade antes de encarar a prisão
A contar deste sábado, 5 de maio, Paris Hilton tem exatos 30 dias para curtir a liberdade antes de encarar a prisão por 45 dias. Nesta sexta-feira, 4, a patricinha foi condenada por ter violado a ordem de não dirigir, após ter sido pega conduzindo seu veículo alcoolizada.
Durante o julgamento, o juiz Michael T. Sauer deu uma severa sentença, onde afirmou que a loirinha não terá direito a penas alternativas ou uso de monitoramento eletrônico. Paris terá que cumprir a sentença presa, ou seja, atrás das grades. O juiz ainda acrescentou que não cabem mais recursos.
A socialite se desculpou por diversas vezes durante a sessão. Ela chegou atrasada dez minutos para o julgamento, o que teria colaborado para a falta de maleabilidade do juiz. Como se não bastasse, ela ainda não compareceu ao programa de educação para o consumo responsável do álcool a que foi sentenciada inicialmente.
Kathy Hilton, mãe de Paris, deixou a sala de julgamento aos berros. “Você é patético”, disse a matriarca ao juiz momentos depois de tentar ganhar sua confiança pedindo um autógrafo.
Para o advogado da socialite, Howard Weitzman, “ela recebeu essa sentence ridícula por ser Paris Hilton”.
|