Sasha comemora aniversário numa casa de festa na Barra da Tijuca, no Rio
Sasha nasceu no dia 28 de julho, mas como no dia ela estava nos Estados Unidos com a mãe, seus 9 anos foram comemorados nesta sexta-feira, 24.
Para festejar a idade nova da filha de Xuxa, a casa de festas Folia Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio, foi transformada no templo do funk. A equipe de som especializada no ritmo carioca, Furacão 2000, foi contratada especialmente para animar a pista.
Como uma 'pré-adolescente', Sasha fez questão de coordenar pessoalmente os preparativos. Foi dela a idéia de servir comida japonesa bem como o rodízio de pizza.
XUXA CUIDOU DE TUDO PESSOALMENTE
Xuxa chegou à festa da filha às 18h50, quando vários convidados já estavam se divertindo. O atraso tem uma explicação. A apresentadora passou a tarde inteira na Folia Lounge cuidando de todos os detalhes e precisou voltar para casa a fim de se arrumar.
À chegada, a Rainha dos Baixinhos falou com os repórteres: "A Sasha gosta muito de funk. Mas acho que eu gosto mais do que ela. Sem querer, eu que acabei a influenciando na escolha do tema", conta Xuxa.A babá de Sasha, Mariazinha, confirma o gosto da menina. "Ela acorda ouvindo funk".
De presente para a filha, Xuxa deu uma moto Scouter e uma bicicleta. Do pai Luciano Szafir Sasha ganhou uma prancha de surfe para se aventurar nos mares cariocas.
Vários famosos foram dar seu abraço à filha de Xuxa. Dentre eles, Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, que chegou à festa com a babá. Déborah Secco e Roger levaram a filha dele, Lara.
ECOLOGICAMENTE CORRETA
Pelo jeito Sasha também abraçou a causa do Projeto Global Live Earth (em defesa do meio-ambiente), o qual a mãe Xuxa é porta-voz no Brasil e que tem o ex-vice presidente americano Al Gore a frente. Para os convidados que forem comemorar seu aniversário nesta sexta-feira, a palavra de ordem é consciência ecológica. Na saída da comemoração, eles vão ganhar como brinde mudas de árvores de ipê amarelo, ipê roxo e arueira seguido de um bilhete escrito pela aniversariante em que se lê: “Eu quero plantar uma árvore todo final de semana e você? Plante também. Só assim a gente pode mudar o mundo.”


|